UniRitter promove nova versão do Desafio do conhecimento

Evento on-line promovido pela Escola de Engenharia contará com perguntas de conhecimentos gerais básicos sobre a área

Vivemos novos tempos, e mais do que se adaptar ao novo, é preciso realizar. Pensando nisso, a Escola de Engenharia está lançando a 2ª edição do Desafio do Conhecimento. O evento acontece on-line, com perguntas de conhecimentos gerais básicos sobre as áreas.

As inscrições iniciam nesta sexta-feira, dia 29 e acontece até o dia 08 de fevereiro. No dia 09 de fevereiro os participantes têm um encontro marcado com os coordenadores dos cursos para participar de um teste on-line com perguntas de conhecimentos gerais básicos da área de Engenharia. Para participar não precisa estar cursando a graduação nessa área.

Confira como participar:

1º Estar inscrito no vestibular, ENEM, segunda graduação ou transferência em um dos cursos de Engenharia (Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica ou Engenharia Química.) no primeiro semestre de 2021/1. Publico em geral, exceto alunos;

2º Inscreva- se informando seus dados na página do Desafio;

3º Aguarde a confirmação da sua inscrição por e-mail;

4º Dia 09/02, data do evento, acesse com antecedência o link de participação que enviaremos por e-mail e SMS. Esse link também estará disponível na página do Desafio;

5º Durante o evento você vai acessar a plataforma Kahoot para responder o quiz em tempo real com os demais participantes. Não se preocupe, os professores estarão online com você para explicar tudo direitinho!

6º Ao final do teste o resultado será divulgado no evento em tempo real. Aquele que responder as perguntas corretamente no menor tempo possível, ganha o desafio!

7º O ganhador será acionado por e-mail para receber sua premiação;

8º Aproveite e participe do bate-papo com a coordenação do curso que acontece após a divulgação do vencedor. Você poderá tirar todas suas dúvidas sobre a graduação do seu interesse e sobre a instituição.

Confira a premiação:

1. Lugar bolsa de 80% no curso todo + 3 primeiras mensalidades por R$49 cada.

Para saber mais, acesse a página do Desafio do Conhecimento: https://lp.uniritter.edu.br/desafiodoconhecimento/

Participe!