UniRitter promove live com profissional de referência do marketing brasileiro

O premiado profissional de marketing, Celio Ascar Jr, fala aos alunos nesta terça-feira, 14 de setembro, às 19h

A experiência é a alma do negócio. Este será o tema da live de Celio Ashcar Jr, premiado profissional de marketing do país, no dia 14 de setembro a partir das 19h no YouTube (https://youtu.be/1jpK5CQvMmI). O evento virtual é uma atividade de abertura do semestre promovida pelas áreas de negócios e comunicação da UniRitter.

“Vamos falar de experiência através de inspiração. Vivemos num mundo globalizado com muita informação e conteúdo. Vai sobreviver mais quem oferecer a melhor experiência. E temos que sempre buscar fontes de inspiração para irmos além”, informa o administrador e publicitário Celio Ashcar Jr., vencedor da categoria Empresário do Ano no Prêmio Live 2020.

Sócio da Aktuellmix, renomada agência de comunicação no segmento de Live Marketing, Celio Ashcar Jr. lançou em 2021 a konecte.me, plataforma digital focada no mercado de comunicação e marketing que conecta pessoas a jobs e jobs a pessoas.

Em seu entendimento, criar experiência é a forma que se deve oferecer produtos ou serviços para se diferenciar da concorrência.

De acordo com Celio Ashcar Jr., empreender é um dom. “Não é fácil e precisa de muita persistência e resiliência. Eu acredito que todos podem empreender, mas sabendo que tem riscos sempre”, afirma.

Célio Ashcar Jr. ocupou o cargo de Chairman da Associação de Marketing Promocional (Ampro), eleito para o biênio 2016/2017 e reeleito para o biênio 2018/2019. Atualmente faz parte do Conselho Deliberativo da Ampro e Conselho de Marketing da Rede Gerando Falcões liderada pelo empreendedor social Edu Lyra.

Trabalhou na Rede Globo de Televisão como Head de Eventos e Promoção, sendo responsável pela implementação da área em São Paulo, onde realizou grandes projetos, como eventos de lançamento de novelas e séries, ativações e experiências de programas, projetos sociais, como Criança Esperança, além de todo programa de visitação e relacionamento dos Estúdios Globo em São Paulo.

Recebeu vários prêmios e reconhecimentos ao longo de sua trajetória, como:

- Profissional de Marketing do Ano no Prêmio Colunistas PropMark 2008;

- 4 vezes Agência do Ano no Prêmio Colunistas PropMark 2008, 2009, 2017 e 2018;

- Nomeado Melhor Profissional de Comunicação - Prêmio Destaques ABP 2013 e 2016;

- Agência do Ano - Prêmio Ampro Globes Awards 2014;

- Nomeada Melhor Agência de Serviço de Marketing no Prêmio Caboré Meio & Mensagem 2014;

- 10 Mais Importantes e Influentes Executivos de Comunicações da Década pelo Promoview;

- Grand Prix de Personalidade do Ano no Prêmio Caio 2019;

- Empresário do Ano no Prêmio Live 2020;

- Hall da Fama do Marketing Brasileiro pela Associação Brasileira de Marketing.