UniRitter é apoiadora do Festival Nacional do Tambaqui

Projeto WimBelemDon foi escolhido como a entidade beneficiada pela ação

Pela primeira vez, Porto Alegre será sede do Festival Nacional do Tambaqui e o WimBelemDon foi escolhido como a entidade beneficiada pela ação. Com isso, toda a renda da venda de tambaqui em Porto Alegre será revertida para a manutenção das atividades oferecidas diariamente aos jovens atendidos. O festival será realizado em todas as capitais brasileiras beneficiando entidades em cada estado.

Nativo da bacia amazônica, o Tambaqui é um peixe que vem conquistando o paladar do brasileiro. Para consolidar a presença desse pescado no dia a dia da população, um festival nacional será realizado em todas as capitais do país e em outros 30 municípios de Rondônia, que é o estado com a maior produção nacional dessa espécie.

O kit com a chamada banda – cortes especiais – de Tambaqui será vendido junto com uma farofa gourmet produzida pelo Curso de Gastronomia da UniRitter e um tradicional Guaraná Fruki. A compra pode ser feita pelo site loja.wimbelemdon.com.br/tambaqui pelo valor de R$ 25,00. A retirada ocorrerá no dia 19 de setembro, das 11h às 15h (horário agendado na compra) na sede do Iate Clube Guaíba (Avenida Guaíba, 95, Porto Alegre).

Sobre o WimBelemDon

O WimBelemDon é um projeto social criado no ano de 2000 e tem como objetivo promover transformação social em crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Atendemos jovens entre seis e dezoito anos, na região do extremo sul de Porto Alegre (RS), que é uma das áreas mais vulneráveis da cidade. Dentre as oficinas oferecidas contam cinema, artes, laboratório de aprendizagem, alfabetização, língua estrangeira, yoga, meditação, grupos de psicologia, dentre outras.

Para conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pela ONG, acesse o site wimbelemdon.com.br ou nos siga nas redes sociais através do @wimbelemdon. Contatos podem ser feitos através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (51) 3242.5637.