Trote Solidário propõe aos calouros que enviem cartas para profissionais da saúde

Ação acontece até 05 de abril e é totalmente on-line. Participe!

A pandemia revirou as rotinas, alterou as prioridades e fez com que todos valorizassem coisas diferentes. Mas enquanto muitos estão protegidos em casa, os profissionais da saúde seguem incansáveis na linha de frente, muitas vezes sob condições bastante difíceis e desafiadoras.

Pensando neste cenário, o Trote Solidário da UniRitter neste semestre é voltado aos profissionais da saúde. Mais do que promover a interação entre veteranos e calouros, o trote universitário é uma oportunidade para exercitar a cidadania e contribuir para a transformação da sociedade.

Em uma corrente do bem, com muita admiração e carinho, a instituição propõe aos calouros que enviem cartas aos profissionais da saúde que estão na linha de frente no enfretamento da pandemia de Covid-19. A iniciativa faz parte da agenda do Núcleo de Responsabilidade Social.

Acesse em: https://www.uniritter.edu.br/trote-solidario

Os perfis foram enviados pelo Hospital Universitário de Canoas e Hospital Pronto Socorro Canoas e, para inspirar a mensagem, os profissionais foram questionados sobre o que eles sonham em realizar assim que a pandemia terminar.

O processo é fácil: basta selecionar um perfil e clicar no ícone para enviar sua carta. Importante estar atento ao número de mensagens que a pessoa já recebeu para que todos sejam prestigiados. A ação acontece até o dia 05 de abril.

É veterano ou professor e quer participar? Tudo bem, carinho nunca é demais!

Desenvolvimento do site e plataforma: Fator Digital