Saiba sobre o atendimento da UniRitter

Atividades presenciais estão suspensas por tempo indeterminado

Com o objetivo de manter a segurança e bem-estar de seus estudantes e colaboradores, a UniRitter passa a adotar, por tempo indeterminado, uma nova forma de atendimento para que você consiga realizar todas as suas solicitações acadêmicas. Confira:

CAE – Central de Atendimento ao Estudante: Agora a UniRitter conta com Ritta, a nova Assistente Virtual, que vai interagir por meio do WhatsApp e Portal do Aluno, tirando dúvidas, demandas de acessos, biblioteca, estágio, segundo via de boletos, solicitações e retiradas de documentos, rematrículas, entre outros serviços aos alunos.

Para entrar em contato com a Ritta você deve iniciar uma conversa no WhatsApp pelo (51) 3092.5600 ou clicar no ícone de chat, disponível na área inicial do Portal do Aluno.

Alunos classificados, lista de espera e contemplados no FIES e PROUNI: os prazos para aditamento e entrega de documentação foram prorrogados por tempo indeterminado, aguarde nosso contato para mais informações e acompanhe os canais oficiais do governo para se manter informado.

Horário de atendimento online: segunda a sexta-feira, das 10h às 20h.

CAC – Central de Atendimento ao Candidato: os atendimentos deverão ser feitos por WhatsApp e e-mail.

WhatsApp: (51) 998766132

Horário de atendimento online: segunda a sexta-feira, das 10h às 20h. Sábados, das 9h às 12h.

Bibliotecas: não haverá atendimento presencial. Renovações online: https://www.uniritter.edu.br/biblioteca

Empréstimos e renovações de livros efetuados até o dia 16 de março, automaticamente terão as devoluções remarcadas.

Se você estiver com livros da biblioteca física, fique tranquilo: todos os livros terão renovação autorizada. Para realizar a renovação, acesse PORTAL DO ALUNO > BIBLIOTECA FÍSICA > CATÁLAGO DA BIBLIOTECA> MEU PERGAMUM, depois é só digitar a matrícula sem o alu e a senha da biblioteca.

Os alunos que estiverem com livros atrasados terão abono de multa durante o período em que a biblioteca permanecer fechada.

Lembre-se que você possui acesso a biblioteca virtual dentro do Portal do Aluno, para continuar seus estudos com os livros indicados nas disciplinas.

SAJUIR: atendimento presencial suspenso no período. As orientações jurídicas seguem no WhatsApp, no número: 51 98025-3776.

Autoatendimento: requerimentos, Serviços financeiros, histórico escolar, entre outros serviços, seguem online através do Portal do Aluno.