Rematrícula Antecipada UniRitter: o novo normal inclui seguir em frente

Confira as condições especiais

A pandemia revirou as rotinas, alterou as prioridades e fez com que coisas diferentes fossem valorizadas. Mas mesmo em tempo de incertezas, uma coisa é certa: O NOVO NORMAL INCLUI SEGUIR EM FRENTE!

Pensando nisso, a UniRitter lançou a Rematrícula Antecipada para 2021.1.

CONFIRA A CONDIÇÃO ESPECIAL:

O aluno paga o valor fixo de R$ 150, no boleto ou no cartão de crédito e a taxa garante vantagens no próximo semestre, como a prioridade na etapa de seleção de disciplinas, que acontecerá em janeiro.

Se o estudante tem algum benefício de desconto na mensalidade, a redução também se aplica a esse valor. Exemplo: se a bolsa é de 50%? A taxa fixa será de R$75.

SAIBA COMO FAZER:

- Acesse o Portal do Aluno

- Clique em rematrícula web

- Confira o seu vínculo acadêmico (curso e campus) e confirme a rematrícula com o pagamento da taxa.

*Consulte o regulamento AQUI.

ESTUDANTES BOLSISTAS OU COM FINANCIAMENTOS:

Alunos com algum tipo de bolsa ou financiamento devem ficar atentos aos detalhes:

- Alunos com bolsas e financiamentos integrais (100%) ou parciais - FIES, PROUNI, UNIPOA, PRAVALER, CREDIES:

Como o benefício é financeiro, o aluno não precisa participar dessa etapa. É só aguardar o período de Rematrícula Regular.

- Alunos com bolsa parcial ou integral em todo o curso (concedida pela UniRitter):

O aluno poderá realizar a Rematrícula Antecipada normalmente e pagará pelo valor com o desconto incluso.

INADIMPLENTES: É preciso regularizar as pendências financeiras, que pode ser realizada através do Portal do Aluno, para participar da Rematrícula Antecipada.

DÚVIDAS? Entre em contato através do WhatsApp: (51) 3092-5600

Clique AQUI e saiba mais!