Relações Internacionais campus FAPA conquista conceito 5 no MEC

O resultado representa a avaliação máxima no Processo de Reconhecimento

Após visita in loco pela comissão do MEC, o curso de Relações Internacionais da UniRitter campus FAPA, conquistou a nota máxima, o conceito 5, no Processo de Reconhecimento.

Na avaliação foram considerados diversos indicadores, tais como infraestrutura, biblioteca, laboratórios, acessibilidade, projetos de extensão e pesquisa, metodologias de ensino e corpo docente.

Para a coordenadora do curso, Naiane Cossul, a nota máxima no processo de reconhecimento do curso pelo MEC, soma-se à nota 4 recebida no ENADE, a qual colocou o curso de Relações Internacionais da UniRitter como o 2º melhor curso particular do Estado.

Esta conquista reflete a constante busca da instituição pela excelência de suas atividades acadêmicas nas mais diversas áreas, priorizando a infraestrutura e um corpo docente qualificado para o desenvolvimento de seus alunos.

Parabéns ao time de professores, alunos e equipe técnica pelo desempenho por esse importante reconhecimento, que merece muito ser comemorado!