Prova de proficiência de língua inglesa acontece neste sábado (26)

As inscrições ainda estão abertas

A Coordenação do curso de Letras informa que as inscrições para as provas de proficiência de língua inglesa ainda estão abertas. O exame será realizado no dia 26 de outubro, das 9h às 12h, no Campus Zona Sul.

As provas ocorrerão nas salas: 215A, 217A e 219A, no prédio A, da UniRitter.

A Prova de Proficiência em Língua Inglesa, exigida em Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu, visa testar a proficiência do aluno em leitura de textos de divulgação científica. A nota mínima de aprovação é 7,0 (sete), e os resultados são divulgados na página institucional 30 (trinta) dias após a realização de cada exame.

INFORMAÇÕES:

- A prova terá duração de 3 (três horas), tendo como horário de início 9h e de término 12h.

- Os candidatos deverão apresentar-se no local da prova em até 30 (trinta) minutos de antecedência, após não é permitido a entrada.

- Somente poderão ser consultados dicionários em papel.

- Nenhum equipamento eletrônico (dicionário, celular, laptop, etc) poderá ser utilizado durante a prova.

- Os participantes deverão responder as questões utilizando caneta esferográfica azul ou preta.

- No momento de assinatura da lista de presença, os inscritos deverão apresentar documento de identidade e comprovante de inscrição, se solicitado.

- O atestado de aprovação do exame será liberado mediante confirmação do pagamento da taxa de inscrição e a retirada do certificado será realizada no CAE (Centro de Atendimento ao Estudante) somente no campus Zona Sul.

Os alunos e candidatos externos que possuírem o interesse de participar, devem se inscrever NESTE LINK.