Professora de Pedagogia participa de atividade alusiva à Semana Farroupilha no CEREPAL

Foi realizada uma roda de conversas sobre a Guerra dos Farrapos com os alunos da instituição

A professora Denise W. Theves, representando o curso de Pedagogia da UniRitter, reafirmando o seu compromisso com a transformação social e o engajamento com a comunidade, realizou uma roda de conversas sobre a Guerra dos Farrapos com os alunos do Centro de Reabilitação de Porto Alegre - CEREPAL.

A atividade foi realizada no dia 18 de setembro na parte da manhã e na parte da tarde, envolvendo todos os alunos que frequentam a instituição. “Foram momentos de intensa interação e envolvimento com as atividades propostas”, descreve a docente.

O CEREPAL é uma associação de pais, de direito privado, sem fins lucrativos, fundado no ano de 1964. Entidade declarada de utilidade pública Estadual e Municipal e reconhecida de Fins Filantrópicos. Atende nas áreas de reabilitação, saúde e educação no âmbito da assistência social com atendimento especializado de pessoas com deficiência física (paralisia cerebral, mielomeningocele e síndromes com comprometimentos neurológicos).