Partiu cozinhar? Vem aí o “Você Chef”

O evento é uma ação da Extensão Acadêmica. Alunos têm até 18 de junho para submissão do trabalho

O VOCÊ CHEF é um evento de Extensão Acadêmica que tem como objetivos a valorização da gastronomia, práticas e técnicas desenvolvidas nas disciplinas, bem como incentivar a criatividade dos alunos e a divulgação dos trabalhos de forma virtual dos estudantes de gastronomia. No evento, serão salientadas práticas de organização, higiene e segurança na manipulação dos alimentos, harmonização, apresentação, criatividade, preparo do prato e o Plano de Ataque, permitindo incentivar e ampliar a experiência profissional.

As atividades acontecem por meio do Blackboard. Todos os estudantes matriculados no curso de Gastronomia estão automaticamente inscritos na Comunidade VOCÊ CHEF, disponível no campo Comunidade.

O VOCÊ CHEF será construído a partir da postagem do Plano na Comunidade do Blackboard, constando a preparação da receita que terá como base o Molho Bechamel e o Vídeo da apresentação do prato com a produção finalizada. Os alunos têm até 18 de junho para enviar o conteúdo produzido. Os alunos aprovados com média superior a 06 receberão um certificado de 10 horas.

Assista a live de lançamento, nesta terça-feira, às 20h, no YouTube e saiba mais: https://youtu.be/X8l-L_fjcU0

Confira o EDITAL com a estrutura, os critérios de avaliação e o modelo de Plano de Ataque.