Novos alunos devem realizar o cadastro biométrico

A partir de segunda-feira (17) será necessário ter registrado a digital para acesso a instituição

Atenção, novos inquietos, não esqueçam de fazer o cadastro biométrico para acesso aos espaços da Instituição!

A partir de segunda-feira, dia 17 de fevereiro, os novos alunos precisarão ter cadastrado a digital para ter acesso liberado nas catracas. Para isso, é necessário realizar o cadastro biométrico.

Confira abaixo os locais indicados em cada Campus:

FAPA: recepção dos prédios 1, 4 e 7.

ZONA SUL: recepção dos prédios A, B e C, sendo que no prédio C temos duas recepções.

CANOAS: recepções do prédio principal e na recepção da JP.

O aluno deverá se dirigir até um dos balcões munido de documento com foto (CNH, RG, CTPS, Carteira Nacional do Estudante). O serviço é feito pela equipe de segurança, que está disponível durante todo o período de funcionamento da UniRitter.