Live do Orgulho: Um debate sobre inclusão nas instituições de ensino e no mercado de trabalho

Evento online acontece nesta quinta-feira, 25, e é promovido pelo Núcleo de Extensão e Responsabilidade Social da UniRitter

Com o objetivo de debater sobre as diferenças dos indivíduos que compõem o grupo LGBTQIA+, sua inserção no mercado de trabalho e em instituições de ensino, o Núcleo de Extensão e Responsabilidade Social da UniRitter promove a Live do Orgulho. O evento, que acontece remotamente, será transmitido pelo Instagram da UniRitter (@uniritter), nesta quinta-feira, dia 25 de junho, às 17h.

Conheça os participantes:

• Tiago Paiva: Professor e Líder do Núcleo de Extensão e Responsabilidade Social da UniRitter;
  • Willam Corrêa: Estudante do curso de jornalismo da UniRitter e CEO do Projeto Empodera, Pretx;
  • Maria Eduarda Ritter: Estudante do curso de psicologia da UniRitter. Foi bolsista no projeto de extensão Virginias. Atualmente é presidente da Liga Acadêmica de Psicologia Social e Saúde da UniRitter (LAPSSA).