International Office da UniRitter lança Edital para Intercâmbio Acadêmico 2017-2

Uma grande oportunidade para aproveitar os incentivos da UniRitter à internacionalização e estudar no Exterior.

O International Office (IO) lança o Edital para Intercâmbio Acadêmico 2017-2, voltado para os alunos dos cursos de graduação da UniRitter, que proporciona aos estudantes cursar até um ano letivo nas universidades da Rede Laureate.

As inscrições são para o Programa de Mobilidade Acadêmica do segundo semestre letivo de 2017 serão aceitas até o dia 26 de abril (quarta-feira), ao meio-dia.

O Programa de Mobilidade Acadêmica promove intercâmbio nas universidades da Rede Laureate presentes em diversos continentes* como: América do Norte, América Latina (incentivo de até 50% de desconto na mensalidade), Europa, Ásia e Oceania.

Confira AQUI o Edital para saber mais informações do processo.

A Ficha de inscrição está disponível AQUI.

Para mais detalhes, contate: international@uniritter.edu.br ou (51) 3235-5170.
* É necessário consultar o International Office em relação à disponibilidade do seu curso em determinado país.