Inscrições abertas para o Exame de Proficiência em Línguas Estrangeiras

As provas ocorrem no dia 24 de setembro. Confira o Edital

Estão abertas as inscrições para o Exame de Proficiência em Línguas Estrangeiras da UniRitter. As inscrições ocorrem até o dia 20 de setembro, por meio de requerimento específico no Portal do Aluno. O Edital é direcionado a estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação, pós-graduação lato sensu e pós-graduação stricto sensu.

As provas do Exame de Proficiência serão realizadas no dia 24 de setembro de 2021, em horário a ser divulgados por meio de comunicado enviado aos inscritos. As provas de inglês e de espanhol serão realizadas de modo concomitante, ou seja, caberá ao candidato optar por um único idioma. Além disso, as provas serão realizadas de forma online e síncrona, por meio do acesso à Plataforma Blackboard Collaborate. Durante a realização da prova, online, a sessão será gravada.

Confira o Edital AQUI