Inquietos têm até dia 07/07 para antecipar sua Rematrícula

Rematrícula Antecipada foi prorrogada. Aproveite a condição especial!

O período de rematrícula antecipada for prorrogado. Agora, os estudantes têm até o dia 07 de julho para participar e garantir a condição especial. Seus sonhos não podem esperar, e estamos aqui para trilhar esse caminho com você!

CONFIRA A CONDIÇÃO ESPECIAL:

Você paga 12 créditos (em até 12x no cartão de crédito) > Seleciona as disciplinas com prioridade > Você pode selecionar mais créditos podendo pagar até dezembro.

SAIBA COMO FAZER:

- Acesse o Portal do Aluno

- Clique em rematrícula web

- Confira o seu vínculo acadêmico (curso e campus) e confirme a rematrícula com o pagamento da taxa.

*Consulte o regulamento AQUI.

ESTUDANTES BOLSISTAS OU COM FINANCIAMENTOS:

Se você tem algum tipo de bolsa ou financiamento fique atento aos detalhes:

- Alunos com bolsas e financiamentos integrais (100%) ou parciais - FIES, PROUNI, UNIPOA, PRAVALER, CREDIES:

Como o benefício é financeiro, você não precisa participar dessa etapa. É só aguardar o período de Rematrícula Regular.

- Alunos com bolsa parcial ou integral em todo o curso (concedida pela UniRitter):

Você poderá realizar a Rematrícula Antecipada normalmente e pagará pelo valor com o desconto incluso.

INADIMPLENTES: Se você possui pendências financeiras com a instituição, é preciso regularizar antes. Você pode fazer a regularização online, através do Portal do Aluno.

ATENÇÃO: Devido a prorrogação da rematrícula antecipada, a seleção de disciplinas para 2020.02 iniciará no dia 14 de julho. Confira as datas por Escola:

• De 14 a 16/07: Estudantes que realizaram a rematrícula antecipada, PROUNI e FIES;
  • A partir de 17/07: Estudantes da Escola de Arquitetura, Engenharia e TI;
  • A partir de 20/07: Estudantes da Escola de Ciências Sociais Aplicadas, Educação, Artes e Humanidades;
  • A partir de 21/07: Estudantes da Escola de Saúde e Bem-estar.

DÚVIDAS? Escolha um dos nossos canais de atendimento:

- Envie um e-mail para [email protected]

- WhatsApp: (51) 3092-5600

Clique AQUI e saiba mais!