Whatsapp

Matrícula via WhatsApp

Notícias

Gastronomia com Amor presenteará profissionais da saúde

Nesta sexta-feira, 14, serão entregues cerca de 600 pães para os trabalhadores do Hospital da Restinga e Extremo Sul

Os últimos tempos estão sendo difíceis para todos, isso já não é novidade. Mas são os profissionais de saúde, principalmente, que enfrentam os impactos dessa pandemia. E mesmo com todos os desafios, seguem incansáveis na linha de frente no combate à Covid-19.

Talvez não existam palavras suficientes para agradecer tamanho esforço e dedicação, mas o projeto Gastronomia com Amor quer demonstrar a gratidão e o reconhecimento da Gastronomia UniRitter da melhor forma: Um alimento feito com amor.

Pensando nisso, o Curso de Gastronomia da UniRitter, em parceria com a Farinha Orquídea e a Nestlé Professional, está produzindo nesta quarta e quinta-feira, dias 12 e 13, cerca de 600 pães para presentear os profissionais da saúde do Hospital da Restinga e Extremo Sul na próxima sexta-feira, dia 14, às 14h, seguindo todos os protocolos de segurança recomendados.

A produção dos os alimentos está acontecendo no Campus FAPA e conta com a participação dos alunos do curso de Gastronomia da instituição, da professora Etiene Johannsen, do egresso Rafael Mello, do chefe da Orquídea, Nilton Lazarini, sob a supervisão do Coordenador de Gastronomia, Moises Basso.

O projeto Gastronomia com Amor é uma ação do Curso de Gastronomia da UniRitter juntamente com o Núcleo de Extensão e Responsabilidade Social.

Gastronomia com Amor presenteará profissionais da saúde Gastronomia com Amor presenteará profissionais da saúde Gastronomia com Amor presenteará profissionais da saúde Gastronomia com Amor presenteará profissionais da saúde Gastronomia com Amor presenteará profissionais da saúde Gastronomia com Amor presenteará profissionais da saúde Gastronomia com Amor presenteará profissionais da saúde