Evento do curso de Farmácia discutiu o papel do farmacêutico no segmento veterinário

Alunos conheceram uma nova área de atuação profissional.

Os alunos do curso de Farmácia da UniRitter tiveram a oportunidade de debater o papel do farmacêutico no segmento veterinário, uma nova área de inserção do profissional no mercado de trabalho.

O farmacêutico Diego Fontana de Andrade, Técnico da Fiscalização Federal Agropecuária no Laboratório Nacional Agropecuário do Rio Grande do Sul (LANAGRO-RS), vinculado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), esteve na instituição, esclarecendo os estudantes e alinhando rotações práticas da Farmácia no LANAGRO.

Na ocasião, os alunos doaram pacotes de rações para pets que serão doadas a uma instituição de proteção aos animais.