Estudantes do curso de Biologia são premiados em evento científico

Projeto falava sobre Biomonitoramento da Qualidade da Água na Reserva Biológica do Lami

Os alunos do curso de Ciências Biológicas da UniRitter, Lucas Péres, Helena Frantz, Ygor Cavol, Nicolas Brum e Jessica Gross, desenvolveram um projeto de pesquisa científica sobre o Biomonitoramento da Qualidade da Água na Reserva Biológica do Lami, em Porto Alegre.

Os acadêmicos se inscreveram na Jornada Científica do grupo FAVENI, concorrendo a uma publicação em uma revista científica e a uma bolsa de pós-graduação. O projeto de Biomonitoramento foi premiado com uma publicação na revista científica e com uma bolsa de especialização para o autor do projeto.

“Esse fato reflete um grande comprometimento dos alunos do curso de Ciências Biológicas para com a UniRitter, bem como seu empenho para obter sucesso profissional e desenvolvimento de pesquisa e a contribuição com resultados relevantes para o meio acadêmico”, destaca a Coordenadora do Curso, Fabiana de Abreu.

Imagem de um dia de colheita de amostras para o projeto de Biomonitoramento na Reserva do Lami.