Estudantes da UniRitter já podem participar da Avaliação Institucional

Desde esta segunda-feira (16), estudantes podem realizar a avaliação institucional no que diz respeito ao plano de ensino, professores e também avaliar os serviços e infraestrutura.

Por que é tão importante participar da Avaliação Institucional?

A Avaliação é o momento para o aluno se expressar e transformar a UniRitter. Isso reflete na qualidade do ensino e em sua formação profissional.

Avaliando a turma, o andamento das disciplinas no semestre, infraestrutura dos laboratórios, bares e equipamentos da UniRitter, a instituição pode traçar um plano de ação para melhorias e impulsionar as boas práticas que já são feitas.

Como participar?

1) No Portal do Aluno, siga este caminho: Ulife > Menu > bibliotecas online

2) Confira abaixo da biblioteca online, no lado esquerdo da página

3) Preencha a pesquisa com a sua opinião e pronto!

Juntos(as), vamos construir um ambiente de aprendizagem inspirador!