Edital de Convocação: Projetos de Extensão 2021

A data limite para o envio da documentação é 05/03/2021

A área de Qualidade Acadêmica da UniRitter torna público a convocação de propostas de Projetos de Extensão Universitária do ano letivo 2021.

As atividades extensionistas, no Centro Universitário Ritter dos Reis devem ser desenvolvidas de modo que envolvam o corpo docente e discente, gerando resultados para a academia, sociedade e contribuindo para o cumprimento da missão institucional de “Atuar com práticas inovadoras e de excelência no ensino, na extensão e nos processos de gestão de maneira a difundir o conhecimento, socializar boas práticas e formar profissionais que promovam o desenvolvimento da sociedade".

Os interessados podem acessar AQUI o edital para conferir todos os critérios e as etapas da seleção.

A documentação deve ser enviada até 05/03/2021 para o e-mail: [email protected].