Whatsapp

Matrícula via WhatsApp

Notícias

Docente da UniRitter foi selecionada para Programa Acadêmico internacional

Prof. Dr. Jacqueline Padão será uma das professoras na área do Direito na Universidad Privada del Norte

A professora da Escola de Direito da UniRitter, Jacqueline Padão foi selecionada para o Programa Acadêmico “Cursos Internacionais”, na Universidad Privada del Norte, no Peru. O programa acontece de 02 a 10 de agosto. “A UPN está oferecendo no ano de 2021, 32 cursos, onde eu serei uma das professoras na área do Direito, ministrando a disciplina de Meios Adequados de Resolução de Conflitos: Negociação, Conciliação e Arbitragem”, destaca a educadora.

O “Cursos Internacionais” são programas intensivos para os alunos de graduação e servem como horas complementares. “Na área do Direito são quatro professores, sendo duas professoras do Brasil. Eu, aqui no Sul, pela UniRitter e uma professora da Universidade Internacional de Paraíba, que ministrará outra disciplina, os outros professores da área do Direito são do Equador e Costa Rica”, comenta Jacqueline.

>O programa abrange também áreas
da engenharia, negócios, saúde, arquitetura e comunicações. <o:p></o:p></p>

<p class=Sobre a Educadora:

Jacqueline Padão é especialista em Processo Civil e Conciliadora/Mediadora pelo Conselho Nacional de Justiça. Na UniRitter, além de professora da Escola de Direito, também é egressa do Mestrado em Direitos Humanos.

Compartilhe: