Dilatação do FIES Novo já começou

Processo vai até o dia 15 de julho no SIFES

A UniRitter comunica que a funcionalidade Dilatação FIES Novo - 2021.2 está disponível no SiFES até o dia 15 de julho para realizar o processo que garante a possibilidade de financiar até mais 04 semestre após o encerramento do período normal do financiamento. Lembramos que além da validação pela IES, o aluno deve estar de acordo com as regras do financiamento como o aproveitamento e manutenções de semestres anteriores.

IMPORTANTE: além da validação da Dilatação, é obrigatório realizar o Aditamento de Renovação 2021.2, pois somente este garante o financiamento dos valores contratados com a IES.

Como solicitar a Dilatação?

Através do SiFES, no menu principal deve-se clicar em “Contrato FIES > Manutenção > Solicitar Dilatação” irá abrir a tela com as informações, após conferir as informações deve-se “confirmar”. A IES realiza a validação em até 05 dias após a solicitação, não sendo necessário abrir requerimento no Portal do aluno, para qualquer ajuda ou dúvidas nos contate exclusivamente através da nossa Central de Atendimento ao Estudante.