Desfile DNA Sul da UniRitter destaca conceitos de sustentabilidade

Evento de moda acontece no dia 13 no Campus Zona Sul

Com o tema Sustentabilidade, o desfile DNA Sul da UniRitter deste ano traz à passarela looks exclusivos criados por alunos e egressos do Curso de Design de Moda da UniRitter. O evento acontece no Saguão do prédio A, no Campus Zona Sul, no dia 13 de novembro, às 19h30.

Para o desfile, os alunos da disciplina de Projeto: Moda e Sustentabilidade desenvolveram projetos com o uso de estratégias que atendem aos pilares social, econômico e ambiental. Como resultado, foram propostas diferentes coleções de moda, com inspirações e públicos distintos.

Na passarela, serão apresentados alguns looks que compõem essas coleções. Em conjunto, alguns alunos egressos do Curso de Design de Moda foram convidados para apresentar seus trabalhos de conclusão de curso, que também abordaram as relações entre Moda e Sustentabilidade.

Também está programada uma oficina de tingimento de tecidos, que ocorre na cozinha experimental do Campus Zona Sul, das 9h30 às 11h30.

Todas as atividades do DNA Sul são abertas ao público e não necessitam de inscrição.