Whatsapp

Matrícula via WhatsApp

Notícias

Curso de Pedagogia, do Campus FAPA, recebe visita de professor doutor em Educação

O professor Leonardo Rocha é egresso do curso de Pedagogia da UniRitter e enfatizou que “ é importante refletir como o pensamento científico pode contribuir para combater o obscurantismo que assola a sociedade contemporânea".

Na quinta-feira, 05 de maio, os estudantes da disciplina de Metodologia e Prática do Ensino de Ciências Naturais nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, do curso de Pedagogia do Campus FAPA, receberam a visita do professor doutor em educação, Leonardo Rocha de Almeida. A ação, que ocorreu juntamente com a professora Denise Ceroni, teve como temática principal o pensamento científico e sua relação com as práticas pedagógicas nos anos iniciais do ensino fundamental.
O professor Leonardo Rocha é egresso do curso de Pedagogia da UniRitter, tem mais de 10 anos de experiência docente como alfabetizador na rede pública de ensino do Rio Grande do Sul e enfatizou que “ é importante refletir como o pensamento científico pode contribuir para combater o obscurantismo que assola a sociedade contemporânea".

Compartilhe: