Comunicado: Fique atento aos horários de fim de ano

As férias estão chegando e é hora de renovar suas energias para 2022!

Confira como vão ficar nossos horários de atendimento no final do ano e aproveite para antecipar suas dúvidas e solicitações:

Atendimento ao aluno:

17/12: Atendimento online via WhatsApp/Portal do Aluno até 12h;

20/12 a 21/12: Atendimento normal, das 9h às 19h, nos canais digitais ou presencialmente, mediante agendamento;

22/12 até 07/01: Atendimento online das 10h às 17h nos canais digitais, sem atendimento presencial. Importante: nos dias 24/12, 25/12, 31/12 e 01/01 não teremos atendimento!

Atendimento ao Candidato:

20/12 a 21/12: Atendimento normal, das 09h às 20h, nos canais digitais ou presencialmente, mediante agendamento;

a partir de 03/01: Atendimento on-line das 09h às 20h nos canais digitais, sem atendimento presencial. Retorno do atendimento presencial a partir de 10/01.

Durante esse período, nossas unidades estarão fechadas, assim como os serviços ofertados à comunidade.

A partir do dia 10/01 retornamos com nosso horário normal de atendimento, das 9h às 19h, e com as baterias recarregadas!

Lembrando que no site da UniRitter, e também no seu Portal do Aluno, você encontra diversas informações e documentos que podem auxiliar a esclarecer suas dúvidas!

Confira sempre a caixa de entrada do seu e-mail, que é o nosso canal oficial de comunicação. É por lá que nós enviamos diversas informações importantes. Se não estiver recebendo nossos e-mails, verifique a caixa de spam ou então se o e-mail cadastrado no Portal do Aluno está atualizado.

Boas festas!