Campus Zona Sul promove Feira Comunitária de Empreendedorismo

Diversas atividades estarão acontecendo no saguão do Prédio A, neste sábado, 06

Neste sábado, dia 06 de novembro, acontece a Feira Comunitária de Empreendedorismo do Campus Zona Sul. As atividades acontecem no saguão do Prédio A, das 09h às 13h.

Na ocasião, empreendedores da região poderão expor os seus trabalhos no local, além disso, a Feira contará também com os serviços das Clínicas Escola da instituição, como a vacinação contra a Covid-19, que será realizada pelos alunos de Enfermagem; orientações sobre higiene bucal, realizada pelos alunos da Odontologia; além de agendamento dos serviços de Fisioterapia, Direito e Odontologia, e a confecção de currículos pela área de negócios.

Neste dia, receberemos vinte empreendedores locais e apresentaremos todos os serviços que o Campus presta para a comunidade, exemplo os serviços de saúde, direito, negócios, entre outros, como uma forma de criar sinergia entre a comunidade local, os empreendedores da região e os serviços que a Instituição traz, de forma gratuita, para toda a nossa comunidade”, destaca o gerente do Campus, Eduardo Araújo. Para o Gerente da Zona Sul, ações como esta, no ano em que a UniRitter completa 50 anos de atuação, marca também o reposicionamento de mercado da instituição e do Campus, como uma unidade de Educação, Cultura, Diversidade, Tecnologia e Lazer.

Confira algumas das atrações:

- Artesanato em EVA

- Abayomi e Representações de Orixás

- Decorações de Natal

- Brinquedos eletrônicos

- Atendimento farmacêutico, medições de temperatura corporal, oxigenação do sangue, glicose.

- Roupas e Semijóias

- Ecobags costuradas e pintadas

- Artesanato variados em tecido e madeira

- Bordados e laços de fita

- Amigurumi Crochet

- Vasinhos customizados e sustentáveis com cactos e suculentas.

- Artigos de madeira rústica

- Produtos à base de ervas aromáticas: Incensos naturais, banhos, sprays e escalda pés energéticos. Cristais.