Campus FAPA recebe unidade móvel de vacinação contra Covid-19

Ação envolveu a participação dos alunos dos cursos de saúde da UniRitter

Neste domingo, 25, os alunos dos cursos de saúde da UniRitter participaram da Campanha de Vacinação contra Covid-19, na unidade móvel da Secretaria Municipal de Saúde, que foi instalada no Campus FAPA.

Foram aplicadas 855 doses – 553 da primeira e 302 da segunda. O atendimento ocorreu das 9h às 13h. Receberam o imunizante pessoas a partir de 31 anos e demais grupos já contemplados na campanha.

Os acadêmicos participam de forma voluntária da ação. Para o Coordenador do Núcleo de Extensão e Responsabilidade Social da UniRitter, Tiago Paiva, a ação destaca o compromisso da UniRitter com a comunidade na qual está inserida e envolve os alunos em todo o processo de reconhecimento do seu papel como profissional de saúde em uma campanha de vacinação tão importante.