Cadastros para acesso no Campus Zona Sul

Sistema de catracas eletrônicas é novo controle de acesso à UniRitter

A UniRitter inicia nesta segunda (13/03) o período de cadastro das digitais de alunos e que terão acesso às catracas eletrônicas no Campus Zona Sul.

O processo ocorrerá nos acessos principais dos prédios (A, C e D), conforme calendário anteriormente AQUI.

13 a 15/03: Alunos com a inicial do nome de A a F

16 a 20/03: Alunos com a inicial do nome de G a M

21 a 24/03: Alunos com a inicial do nome de N a Z

*Para efetuar o cadastro, basta se dirigir a um dos locais com documento de identificação.

* Horário de atendimento: turno manhã (8h às 12h30min) e noite (17h30min às 22h).

O projeto piloto de controle de acesso à instituição conta com a tecnologia biométrica, um dos métodos mais seguros de identificação. A implementação está sendo acompanhada pelas equipes de segurança, com testes periódicos, e, após avaliação, será expandida aos demais campi da UniRitter.