Aulas Experimentais de Espanhol - Centro de Línguas da UniRitter

Se você quer saber como são as aulas de espanhol do Centro de Línguas, não perca a oportunidade, escolha um horário e venha nos conhecer!

O Programa de Língua Espanhola da Laureate conta com a parceria da Editora Edinumen. As aulas são ministradas nos campi Zona Sul, Canoas e FAPA por professores experientes e pós-graduados. O curso possui uma abordagem comunicativa e focada no aluno, com o objetivo de promover a aprendizagem do espanhol para que ele possa se comunicar no idioma em diversas situações.

O material didático foi elaborado com textos e atividades atuais, incorporando em sua dinâmica as últimas tendências metodológicas. Também são utilizadas novas ferramentas interativas e de multimídia que fornecem um bônus para o ensino e à aprendizagem do espanhol.

Horários das aulas experimentais:

Campus Canoas: quarta-feira (15/03) das 18h às 18h30.
Campus FAPA: quarta-feira (15/03) das 12h às 12h30.
Campus FAPA: quinta-feira (16/03) das 18h às 18h30.
Campus Zona Sul: quinta-feira (16/03) das 12h às 12h30.
Campus Zona Sul: sexta-feira (17/03) das 18h às 18h30.

Para se inscrever em uma aula experimental clique AQUI.

Confira as vantagens para quem realizar matrícula ainda no mês de março e inscreva-se AQUI!

Acesse AQUI e conheça mais sobre o Centro de Línguas da UniRitter.