Alunos de Engenharia Civil realizam 1ª visita técnica desde o início da pandemia

Acadêmicos estiveram conhecendo a obra Ápice, no Menino Deus, em Porto Alegre

No último dia 25 de novembro os alunos do curso de Engenharia Civil da UniRitter – Campus Canoas tiveram a oportunidade de realizar a 1º visita técnica desde o início da pandemia, a visita ocorreu na obra Ápice, no Menino Deus, em Porto Alegre. Os Estudantes foram acompanhados pela professora Paula de Lima Salum, coordenadora do curso de Engenharia Civil e Tecnologias da Informação.

Ações como esta são importantes para proporcionar aos acadêmicos do curso de Engenharia Civil um maior contato com as técnicas utilizadas na prática. Durante esta visita os alunos além das práticas também puderam conhecer o empreendimento como um todo.