Aditamento Extemporâneo do Novo FIES

Informamos que entre os dias 27 de janeiro e 01 de fevereiro de 2021, a funcionalidade de Aditamento Extemporâneo 2020.1 do Novo FIES estará disponível no SIFES.

Os alunos que possuem pendência de manutenção para o semestre em questão deverão regularizar seus contratos nesse prazo, após a finalização desse processo, poderão seguir com a regularização do aditamento extemporâneo 2020.2 com previsão de ocorrer de 22/02 até 01/03.

Nessa etapa do processo, apenas alunos na situação de adimplentes com as parcelas de coparticipação pagas para a CAIXA terão acesso a regularização.

Em caso de dúvidas, orientamos que os alunos entrem em contato com a IES através da nossa Central de Atendimento ao Estudante.