Whatsapp

Matrícula via WhatsApp

Notícias

Professor de Comunicação conquista prêmio em seminário científico

O professor Leandro Olegário, coordenador setorial de ensino de Jornalismo, conquistou o 2º lugar no seminário Les Doctoriales 2015.

O professor Leandro Olegário, coordenador setorial de ensino de Jornalismo, conquistou o 2º lugar no seminário Les Doctoriales 2015. A premiação foi resultado de uma competição que reuniu pesquisadores-doutorandos que tiveram que desenvolver projetos inovadores. O grupo do professor Olegário foi composto por Amilton Rodrigo Quadros Martins, Carla Polachini, Thaís Dalzochio, Felipe Franz Wienke, Suélen Moresco, Cassiane Silocchi, Quéren da Rosa, Elisa Guerra Ashton, Lisiane Ortiz, Edson Comin e Nadia Ligianara Nyari. Os dois primeiros lugares foram projetos associados a aplicativos para telefones inteligentes.

O evento que ocorreu em Bento Gonçalves de 08 a 12 de novembro, em uma dinâmica de imersão, levando pesquisadores a ampliar a sua consciência sobre as competências profissionais transversais adquiridas ao longo da sua formação. O seminário, inspirado em evento semelhante na França, tem por princípio a valorização das competências transversais e a identificação de potenciais de inovação e de criatividade pelos atores do setor produtivo local. O Seminário "Les Doctoriales" tem como diferencial ser exclusivo a doutorandos. A terceira edição está confirmada para 2016.

Compartilhe: