Whatsapp

Matrícula via WhatsApp

Notícias

Curso de Relações Públicas oferece oficina sobre Produção Cultural

No próximo sábado (28), das 9h às 11h, no Campus Zona Sul (sala 230 A) será realizada a Oficina sobre Produção Cultural com a Relações Públicas Náthaly Weber (S

No próximo sábado (28), das 9h às 11h, no Campus Zona Sul (sala 230 A) será realizada aOficina sobre Produção Cultural com a Relações Públicas Náthaly Weber (Saia Rodada Comunicação e Produção Cultural). “É uma oportunidade para nossos alunos conhecerem as potencialidades de atuação do RP no campo cultural”, afirma a coordenadora do curso, a professora Tânia Almeida.

Os participantes terão noções gerais sobre legislação na área cultural e elaboração de projetos a partir de casos relatados pela facilitadora da oficina. A iniciativa contará ainda com a participação da aluna do curso de Relações Públicas da UniRitter, Suélen Gotardo, que já trabalha na área teatral.
A oficina é gratuita e vale horas complementares para os alunos. As inscrições podem ser feitas no local e no dia do evento com capacidade para atender até 50 inscritos. A opção por fazer no sábado vem ao encontro do interesse dos alunos que trabalham e estudam durante a semana.
Sobre a facilitadora Náthaly Weber:
 data-verified=Graduada em Comunicação Social/RP e especialista na Gestão da Responsabilidade Social, tem experiência em coordenação de comunicação no terceiro setor atuando na Central Única das Favelas do Rio Grande do Sul entre os anos de 2009 e 2010. Entre os anos 2011 e 2014, trabalhou na Secretaria de Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul, atuando diretamente em planejamento de campanhas e produção de eventos. É também Produtora Cultural e, entre outras atividades, fotografa e desenvolve oficinas e vivência de tambor de crioula, dança afro maranhense. Atualmente desenvolve trabalhos em sua empresa, a Saia Rodada Comunicação e Produção Cultural, fazendo assessoria de comunicação para artistas e produções de eventos e shows.

Compartilhe: