Projeto “Me Dispo”, realizado por alunos de Publicidade e Propaganda, questiona o preconceito

21 / Junho / 2016

Alunos realizam exposição fotográfica a partir do dia 20/06, no Campus Zona Sul.

Elaborado por alunos de publicidade e propaganda da UniRitter, o projeto “Me Dispo” incentiva as pessoas a despirem-se de preconceitos e traz a ideia a partir de uma exposição fotográfica que inaugura hoje (20/06), no Campus Zona Sul.

O trabalho reúne dez fotografias, obtidas em estúdio pela fotógrafa Bruna Faraco, que retratam cinco perfis de pessoas que participaram voluntariamente do projeto, desejando emprestar sua imagem para a causa. “Participei do projeto pois desde que me declarei empoderada, certos preconceitos impostos pela sociedade não consigo mais aceitar calada” , comenta Djulie Ferreira, uma das modelos voluntárias.
A proposta foi idealizada pelos alunos Isabela Thunm, Janaine Zanoni e Lennon Soares para a disciplina Projeto Experimental Integrador coordenado pela Professora Camila Farina e estará aberta para visitação do público no saguão do prédio A do Campus Zona Sul até o dia 01 de julho.

Algumas fotos e making of estão disponíveis na página do projeto no Facebook (facebook.com/medispo).
SERVIÇOExposição – Projeto “Me Dispo”Local: Saguão do Prédio A do Campus Zona Sul (Rua Orfanotrófio, 555)Horário de visitação: De 20 de junho até 01 de julho, de segunda a sexta, das 8h às 22h40