Estudantes da UniRitter ganham prêmio MTG de Jornalismo

Estudantes da UniRitter ganham prêmio MTG de Jornalismo

3 / Novembro / 2015

Os alunos do curso de Jornalismo da UniRitter serão premiados com o 1º prêmio MTG de Jornalismo de Jornalismo de Melhor Matéria de Rádio.

Os alunos do curso de Jornalismo da UniRitter Leonardo Pujol, Carine Bordin, Priscila Valério e Sara Munhoz serão premiados com o 1º prêmio MTG de Jornalismo de Melhor Matéria de Rádio (Categoria Universitário) com a reportagem “Acampamento Farroupilha se prepara para receber os turistas do Mundial de 2014”.
Os troféus serão entregues pelo presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho, Manoelito Savaris, no palco central do Acampamento Farroupilha, neste sábado (19/09), ao meio-dia.O prêmio tem por objetivo reconhecer o papel da imprensa e seu compromisso com a história do folclore do Rio Grande do Sul e teve apoio da Associação Riograndense de Imprensa, Associação dos Jornais do Interior do Rio Grande do Sul e da Associação Gaúcha de Rádio e Televisão.