Inquietos

Alunos do Design da UniRitter em Milão

Geovana Montagna, Heitor Menezes e Marco Antonio Brasil participam do DIN 2018

Os egressos do curso de Design de Produto da UniRitter Geovana Montagna, Heitor Menezes e Marco Antonio Brasil foram convidados para participar do DIN 2018 - Milan Design Week, com o projeto LIVE.

O projeto foi desenvolvido durante a graduação, na disciplina de projeto III, para a turma de educação infantil do Centro Integrado da Criança Especial Kinder. O brinquedo busca estimular o desenvolvimento motor, cognitivo e psicológico das crianças de forma lúdica e divertida.

Além da semana de Design de Milão, o projeto foi também apresentado no Salão Jovens Designers, em São Paulo.

A exposição acontece de 17 a 22 de abril de 2018 no distrito de Lambrate em Milão, Itália.

Confira AQUI link do projeto no Behance.

Alunos do Design da UniRitter em Milão  Alunos do Design da UniRitter em Milão  Alunos do Design da UniRitter em Milão  Alunos do Design da UniRitter em Milão