Inquietos

Aluno de Relações Internacionais da UniRitter conquista prêmio da União Europeia

Parabéns ao inquieto Victor Domingues Ventura Pires!

Estudante do curso de Relações Internacionais da UniRitter, Victor Domingues Ventura Pires conquistou a primeira colocação no VII Concurso de Monografias da União Europeia. O trabalho inscrito abordou: "Os dez anos de parceria estratégica União Europeia-Brasil: os desafios e consonâncias de um projeto de cooperação estratégica" e concorreu com textos de estudantes de outras 25 instituições do Brasil.

“É uma conquista gigantesca, uma oportunidade sem igual, me destacar entre estudantes de diversas instituições brasileiras. É algo tão único que os benefícios vão repercutir durante muito tempo na minha vida acadêmica, mas obviamente, esse prêmio não é somente meu, é de todos aqueles, familiares, professores, colegas, que de alguma maneira colaboraram para construir essa conquista", declarou o estudante.

Pires ainda representará a UniRitter durante a entrega oficial que será realizada em Brasília pelo embaixador da União Europeia no Brasil e no mês de setembro conhecerá as instalações da UE em Bruxelas.

Que orgulho do nosso inquieto!