Bolsas e Financiamentos
Nós acreditamos que o ensino superior deve ser acessível para todos. Conheça nossas iniciativas.
O curso Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos da UniRitter foi pensado para que você tenha ampla possibilidade de atuação profissional em uma formação mais rápida, concluindo a formação superior com a agilidade que o mercado pede. Concilia o conhecimento técnico e dá mais foco à prática. Ideal para quem já trabalha na área e está em busca de crescimento profissional, o curso superior de tecnologia em Gestão de Recursos Humanos é avaliado com nota máxima pelo MEC, e também tem melhor resultado no ENADE entre as instituições do Município de Canoas.
Com proposta interativa, o curso Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos vai desenvolver suas habilidades de trabalho em equipe, criatividade, oratória e inovação, para que você possa se tornar um profissional mais preparado para as necessidades do mercado.
Dentro de sua proposta, o curso de Gestão de Recursos Humanos possibilita sua atuação em seu Núcleo de Práticas em Negociação. Lá são realizados projetos de extensão, simulações, consultorias, entre outras práticas da área. Tudo isso para você reforçar os conteúdos aprendidos em sala de aula e, ainda, poder experimentar as vivências da profissão desde o início da graduação.
Confira o depoimento da Alexa Santos e da Kênya Silveira, protagonistas da Área de Gestão e Negócios da UniRitter:
GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS - 2019/2 - SEMIPRESENCIAL | ||||
---|---|---|---|---|
Semestre | Código | Pré-Requisito | Disciplina | Créditos |
1 | SIM0205 | - | COMUNICACAO | 5 |
1 | SIM0466 | - | FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO | 4 |
1 | SIM0471 | - | FUNDAMENTOS DE ECONOMIA | 4 |
1 | SIM1501 | - | DIREITO APLICADO À NEGÓCIOS | 4 |
1 | SIM1529 | - | RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA | 4 |
2 | SIM0334 | - | EMPREENDEDORISMO | 5 |
2 | SIM0399 | - | ESTATÍSTICA PARA GESTORES | 4 |
2 | SIM0638 | - | LIDERANÇA, CULTURA E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL | 4 |
2 | SIM1507 | - | GESTÃO DE PESSOAS | 4 |
2 | SIM1530 | - | DIAGNÓSTICO ORGANIZACIONAL | 4 |
2 | SIM1531 | - | PROJETO APLICADO I | 2 |
3 | SIM0249 | - | DESAFIOS CONTEMPORANEOS | 5 |
3 | SIM0922 | - | RECRUTAMENTO E SELEÇÃO | 4 |
3 | SIM1073 | - | TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO | 4 |
3 | SIM1165 | - | SISTEMAS DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS | 4 |
3 | SIM1520 | - | DIREITO TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIO | 4 |
3 | SIM1532 | - | PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO | 4 |
3 | SIM1533 | - | PROJETO APLICADO II | 2 |
4 | SIM0137 | - | AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO E GESTÃO POR COMPETÊNCIAS | 4 |
4 | SIM0738 | - | OPTATIVA | 4 |
4 | SIM0776 | - | PLANEJAMENTO E GERENCIAMENTO DE CARREIRA | 4 |
4 | SIM0909 | - | QUALIDADE DE VIDA, SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO | 4 |
4 | SIM0940 | - | ROTINAS DE PESSOAL | 4 |
4 | SIM1534 | - | GESTÃO DE PROJETOS | 4 |
4 | SIM1535 | - | PROJETO APLICADO III | 2 |
GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS - Z. SUL - GRAD. EXECUTIVA 2018-1 (4) | ||||
---|---|---|---|---|
Semestre | Código | Pré-Requisito | Disciplina | Créditos |
1 | AIM0205 | - | COMUNICACAO | 5 |
1 | AIM0466 | - | FUNDAMENTOS DA ADMINISTRACAO | 4 |
1 | AIM1146 | - | DIREITO EMPRESARIAL | 4 |
1 | AIM1147 | - | FUNDAMENTOS DE ECONOMIA | 4 |
1 | AIM1148 | - | PROJETO INTEGRADOR: TEMAS TRANSVERSAIS | 5 |
2 | AIM0334 | - | EMPREENDEDORISMO | 5 |
2 | AIM0638 | - | LIDERANCA, CULTURA E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL | 4 |
2 | AIM1151 | - | PROJETO INTEGRADOR: DIAGNOSTICO ORGANIZACIONAL | 5 |
2 | AIM1162 | - | DIREITO TRABALHISTA E TRIBUTARIO | 4 |
2 | AIM1163 | - | ESTATISTICA PARA GESTORES | 4 |
3 | AIM0249 | - | DESAFIOS CONTEMPORANEOS | 5 |
3 | AIM0922 | - | RECRUTAMENTO E SELECAO | 4 |
3 | AIM1155 | - | PROJETO INTEGRADOR: PLANEJAMENTO ESTRATEGICO | 5 |
3 | AIM1164 | - | AVALIACAO DE DESEMPENHO E GESTAO POR COMPETENCIAS | 4 |
3 | AIM1165 | - | SISTEMAS DE REMUNERACAO E BENEFICIOS | 4 |
3 | AIM1166 | - | TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO | 5 |
4 | AIM0745 | - | OPTATIVA (EAD) | 4 |
4 | AIM0940 | - | ROTINAS DE PESSOAL | 4 |
4 | AIM1158 | - | SISTEMAS DE INFORMACOES GERENCIAIS | 4 |
4 | AIM1159 | - | PROJETO INTEGRADOR: GESTAO DE PROJETOS | 5 |
4 | AIM1167 | - | PLANEJAMENTO E GERENCIAMENTO DE CARREIRA | 4 |
4 | AIM1168 | - | QUALIDADE DE VIDA, SEGURANCA E SAUDE NO TRABALHO | 4 |
Experiência de mais de 15 anos em operações logísticas, incluindo setor de Compras, Almoxarifado, Centros de Distribuição e Expedição tanto em empresas públicas e privadas. Durante todo o período, ocupou cargos de gestão e liderança. Professor universitário há mais de 10 anos. Mestre e Graduado em Administração de Empresas, Pós-graduado em Gestão Empresarial com Ênfase em Serviços.
Mestrado em Economia pela PUCRS. Especialista em Dinâmica dos Grupos pela SBDG e Psicologia Organizacional pela FADERGS. Graduação em Ciências Econômicas pela PUCRS e Ciências Contábeis pela FADERGS. Atua há 6 (seis) anos no ensino superior com docência e gestão acadêmica. Como docente, é especialista em Economia, Finanças, Inovação e Empreendedorismo. E na gestão, já coordenou os cursos: Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Financeira, Processos Gerenciais e Gestão de Recursos Humanos. Tem experiência de mais de 15 (quinze) anos em Gestão de Negócios.
Através do Núcleo de Prática em Negociação (NPN) você poderá atuar em projetos de extensão, simulações, consultorias e outras práticas da área antes mesmo de se formar.
O Curso de Gestão de Recursos Humanos da UniRitter tem parceria com diversas empresas e proporciona trocas de conhecimentos em eventos e projetos especiais feitos em conjunto.
São realizadas classe espelho conectando estudantes e professores com Instituições de fora do Brasil. A UniRitter também incentiva intercâmbios com instituições da Rede de Universidades Laureate no exterior.
Nós acreditamos que o ensino superior deve ser acessível para todos. Conheça nossas iniciativas.
O portal Carreiras conecta você com o mercado de trabalho através de Vagas de Estágio e Empregos, da Ferramenta de Criação e Revisão de Currículo e muito mais. Conheça!
São 5 campi com infraestrutura completa para ajudar na sua trilha de aprendizagem.