Tecnologias Aplicadas a Sistemas de Informação com Métodos Ágeis

Inscrições Abertas
ONDE CURSAR
Campus Exclusivo Campus Exclusivo

O Curso visa preparar e atualizar profissionais para atender às demandas do mercado, com enfoque em tecnologia e tem o diferencial de atender o mercado de trabalho, que está constantemente buscando profissionais com conhecimento da aplicabilidade das tecnologias atuais na área de desenvolvimento de softwares.

Período de Realização

Um ano e meio e mais 4 meses para a elaboração do trabalho de conclusão (TCC), sob a forma de artigo.

*sujeito a alterações

Carga Horaria

OBJETIVO

Preparar profissionais de Informática para atuarem na realidade do mercado de desenvolvimento de software, em consonância com as metodologias e tecnologias adequadas, identificando o impacto do emprego e a aplicação de práticas ágeis para esses trabalhos.

PÚBLICO-ALVO

Egressos dos cursos de Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Licenciatura em Computação e Ciência da Computação, e profissionais atuantes em organizações onde se desenvolva software. É necessária entrevista com a Coordenação do Curso, para constatação da identidade da visão e da real necessidade do egresso candidato com a proposta do curso.

ONDE ESTUDAR

Campus Exclusivo Campus Exclusivo

Sextas das 19h15 às 22h30 e aos Sábados das 08h20 às 12h00

Início das aulas: Maio de 2017*

*Sujeito a alterações.

Estrutura Curricular

TECNOLOGIAS APLICADAS A SISTEMAS DE INFORMAÇÃO (INGRS 2016-2017)
Semestre Código Disciplina
1 TEC0091 PESQUISA EM COMPUTAÇÃO APLICADA
TEC0092 AGILE UX
TEC0093 LEAN BUSINESS ANALYSIS
TEC0094 AGILE COACHING E MENTORING
TEC0095 INTRODUÇÃO AO DESENVOLVIMENTO ÁGIL
TEC0096 ARQUITETURAS PARA WEB
TEC0097 PRÁTICAS DE DESENVOLVIMENTO ÁGIL
TEC0098 GERÊNCIA DE PROJETOS
TEC0099 METODOLOGIAS ÁGEIS
TEC0100 DESIGN PATTERNS, SMELLS E REFATORING
TEC0101 QUALIDADE DE SOFTWARE
TEC0102 TÓPICOS ESPECIAIS EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
TEC0106 TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO

Valores do curso de Tecnologias Aplicadas a Sistemas de Informação com Métodos Ágeis

Valores vigentes para ingresso em 2017-1

Descontos na Matrícula

Faça sua matricula com desconto:

50%* de 23/01/2017 à 11/02/2017
40%* de 13/02/2017 à 04/03/2017
30%* de 06/03/2017 à 25/03/2017
20%* de 27/03/2017 à 08/04/2017

* Obs.: Descontos na 1ª mensalidade, referente a matricula.

SELEÇÃO

Análise de currículo e realização de entrevista, quando necessário.

DOCUMENTAÇÃO PARA A MATRÍCULA

A matrícula é presencial. Ao inscrever-se através do site, você receberá um e-mail automático com a confirmação da inscrição e a documentação necessária para realização da matrícula.

Documentação necessária para matrícula:

• Diploma de curso superior (fotocópia simples);
  • Histórico do curso superior (fotocópia simples);
  • Cédula de identidade (não poderá ser substituída por cópia de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Passaporte, identidade funcional (OAB, CREA...), ou qualquer outro documento de identificação) (fotocópia simples);
  • Cédula de identidade de Estrangeiro (RNE) com o visto de permanência atualizada, para alunos de nacionalidade estrangeira (fotocópia simples);
  • CPF (fotocópia simples);
  • Registro civil de nascimento ou casamento (fotocópia simples);
  • Título eleitoral (fotocópia simples);
  • Comprovante de Quitação Eleitoral (dos 2 turnos) ou Certidão de Quitação Eleitoral (fotocópia simples);
  • Comprovante de cumprimento das obrigações com o serviço militar para alunos do sexo masculino (fotocópia simples);
  • 1 (uma) Foto 3x4.

OBS. 1 - Alunos graduados no UniRitter não precisam entregar cópia do diploma e histórico escolar.

OBS. 2 - Diploma e histórico escolar emitidos em outro país somente serão aceitos quando acompanhados da tradução juramentada desses documentos. Deverão ser entregues o documento original da tradução juramentada e uma fotocópia simples do diploma e histórico. Esses documentos não serão devolvidos.

OBS. 3 - A matrícula por procuração só deverá ser efetuada em caso de absoluta necessidade e a procuração deverá ser devidamente autenticada.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato através do telefone 0800.642 4000 ou 3464.2088.

Última edição: 01/03/2017 21:04:22