Prova

A prova abrangerá conhecimentos específicos referentes ao Ensino Médio e incluirá 07 (sete) áreas de conhecimento: Conhecimentos Gerais, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Matemática, Física, Química e Biologia. Será organizada em duas partes, sendo 25 (vinte e cinco) questões de múltipla escolha, abrangendo os conhecimentos das áreas acima, valendo 0,2 (zero ponto dois) pontos cada questão, o que equivale, no total a 5,0 (cinco ponto zero), e uma questão de Redação em Língua Portuguesa, valendo 5,0 (cinco) pontos, totalizando 10,0 (dez) pontos (a folha de Redação e o gabarito não serão substituídos por erro do candidato). Para aprovação, o candidato deverá acertar um mínimo de 5 (cinco) questões na prova de múltipla escolha e obter nota mínima de 1,5 (um ponto cinco) na questão de Redação.

O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas uma hora antes do início previsto, munido do respectivo comprovante de pagamento da taxa de inscrição, juntamente com o seu documento de identidade original, carteira de trabalho, passaporte ou carteira de motorista. Nenhum outro documento será aceito.

O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas munido de lápis, caneta esferográfica azul ou preta e borracha.

Data e horário: dia 24 de junho de 2017, das 9h às 12h (Chegar com uma hora de antecedencia)

EDITAL EM LIBRAS: