Rematrícula

O período da Rematrícula Antecipada acontece entre 07/11 a 22/12/2017. Os alunos que participam dessa etapa garantem vantagens:
• Pagamento do valor do SEMESTRE em 7x;
• Mochila personalizada da UniRitter.


Entenda a antecipação financeira:

1. Você realiza o pagamento do valor estipulado da sua rematricula - o valor é pré-fixado conforme curso e turno e pode ser em breve.
2. O valor pago será abatido proporcionalmente nos seus próximos boletos.


5 MOCHILAS EXCLUSIVAS

Quem participa da Rematrícula Antecipada tem mais vantagem e ainda ganha um presente.

As entregas acontecerão na volta às aulas em data a ser comunicada previamente. Clique aqui e consulte o regulamento com todas as regras.


Imagens meramente ilustrativas. Pode haver divergência de tons.

Clique aqui e consulte o regulamento com todas as regras.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • O boleto da Rematrícula Antecipada é emitido com vencimento em 48h.
  • A Rematrícula Antecipada poderá ser realizada somente para o curso e turno no qual você estiver matriculado no semestre em curso.
  • Para emitir o boleto da Rematrícula Antecipada você precisa estar adimplente com relação ao semestre 2017/2 ou com eventual débito integralmente negociado (independente da data de vencimento do seu boleto).
  • Se você é bolsista integral ou conta com financiamento integral, deverá se rematricular durante o período de Seleção de Disciplinas, aguarde a divulgação das datas deste período
  • Se você tem bolsa parcial ou conta com financiamento parcial, ao participar da Rematrícula Antecipada, o percentual da sua bolsa também será aplicado na 1ª mensalidade fixa.


SELEÇÃO DE DISCIPLINAS

A etapa acadêmica de seleção de disciplinas para o semestre de 2018/1 ainda não está aberta.

A Rematrícula UniRitter é realizada totalmente online.

Acesse o seu Portal do Aluno e busque o serviço Rematrícula Web. Quer conhecer todos os passos antes de começar ou quer iniciar sua rematrícula?

Acesse o guia de Rematrícula Faça sua Rematrícula


BOLETO DE CONFIRMAÇÃO

Na etapa acadêmica o seu boleto de confirmação da Rematrícula é gerado com base na quantidade de créditos selecionada. A emissão do documento possui o prazo de vencimento de 48h. Atenção, só será possível atualizar o DOC uma vez!

Fique atento aos prazos: o pagamento do boleto gerado na etapa de seleção de disciplinas é a sua garantia para a seleção das disciplinas. Caso o seu boleto vença sem o pagamento, sua rematrícula poderá ser cancelada e você precisará iniciar o processo novamente através do Portal do Aluno.

AJUSTE DE MATRÍCULA

O ajuste de matrícula é o período para que alunos façam adequações em relação às disciplinas que desejam cursar no semestre, permitindo a suspensão ou inclusão de outras, de acordo com o interesse de cada estudante.

Fique atento, logo serão divulgadas as datas para a realização dos ajustes!


Ficou com dúvidas? Nos envie um e-mail para que possamos te ajudar: nra@uniritter.edu.br

DÉBITOS NO SEMESTRE 2017/2


Se você possui débitos em aberto no semestre 2017/2 que impossibilitam realizar a sua rematrícula ou confirmá-la, entre em contato:

Horários de Atendimento Presencial:

- Campus Zona Sul: 9h às 21h

- Campus Fapa: 9h às 21h

- Campus Canoas: 9h às 21h


Veteranos (a partir do 2° semestre):
Negociação com a empresa, parceira da instituição, J.A Rezende (com mais de 10 dias em atraso):
- Telefones: 0800-880-8070 e 4003-0178
- E-mail: cobranca.laureate@jarezende.com.br


Alunos INATIVOS (ex-alunos) com débitos de 2012/2 até 2017/2, devem verificar com qual empresa a negociação pode ser realizada, através do número (51) 3230-3333,

J.A Rezende: (51) 4003-0720,

Aadvance: (51) 3021-3240.


*Débitos anteriores à 2012/2, devem ser negociados apenas presencialmente.



O Núcleo de Relacionamento com o Aluno da UniRitter está pronto para te ajudar em qualquer dúvida relacionada a sua Rematrícula.

Envie um e-mail para nra@uniritter.edu.br.