Alunos da UniRitter disputarão a Liga Universipraia 2016

Competição reúne atléticas de cursos do Sul do Brasil

Estudantes da UniRitter se preparam para disputar a Liga Universipraia 2016, competição que reunirá universitários da Região Sul do Brasil em jogos, torneios e gincanas de 12 a 15 de novembro.

Os alunos da UniRitter fazem parte da Associação Atlética Acadêmica UniRitter (AAAU), que promove competições esportivas de cunho universitário, além de organizar e realizar treinos de diversas modalidades esportivas.

Atualmente, os integrantes participam de campeonatos de Futsal e Handebol feminino, mas a intenção é ampliar as modalidades ( times femininos e masculinos) para basquete, vôlei e rugby até o final deste ano.

A associação de alunos, fundada em 2014, incentiva o desenvolvimento das habilidades atléticas acadêmicos, integrando estudantes de diversos cursos de graduação em atividades esportivas.

Para conhecer mais sobre a associação, acesse AQUI .