Pedagogia: semana aberta à comunidade

Disciplinas como Filosofia e Psicologia da Educação, Gestão Educacional e Matemática na Educação Infantil estão entre as aulas oferecidas.

O Curso de Pedagogia da Faculdade de Educação do UniRitter oferece uma semana de aulas abertas à comunidade. No programa, disciplinas como Filosofia e Psicologia da Educação, Gestão Educacional e Matemática na Educação Infantil. As aulas são abertas e devem interessar principalmente a estudantes do 3º ano do Ensino Médio que queiram conhecer um pouco mais a respeito do Curso de Pedagogia.

O programa integra a campanha O que seria de um país sem professores?, criada pelo Curso. "Queremos chamar a atenção da comunidade sobre a importância de termos professores com formação pedagógica qualificada com vistas a transformação da realidade educacional brasileira. Não basta ser professor, é preciso ter uma formação qualificada que viabilize a compreensão da complexidade da realidade educacional e o comprometimento a construção de uma escola onde todos aprendam e sejam mais felizes", resume a Coordenadora do Curso de Pedagogia do UniRitter, Profª. Ana Cristina de Souza Rangel.

Para realizar sua inscrição clique aqui.

Confira a lista completa de disciplinas, datas, horários e locais de realização clicando aqui.

Por Andréa Lopes