Notícias
Você sabia que a UniRitter possui um estacionamento na Rua Sepé Tiarajú?

Para a comodidade dos estudantes do campus Porto Alegre, a UniRitter possui, desde o início do ano, um estacionamento para uso exclusivo de alunos, professores e funcionários. Com aproximadamente 150 vagas, ele fica aberto de segunda a quintas-feiras, das 17h às 23h. O espaço fica localizado na Rua Sepé Tiarajú, 1270, e conta ainda com um serviço gratuito de manobrista e transfer entre o novo estacionamento e o campus.
O deslocamento ocorre a cada 5 minutos, aproximadamente, 5 minutos de ida e de volta. Como o tempo médio do trajeto da van pode variar de acordo com o tráfego, o número varia. O valor, diferenciado em relação às vagas existentes, custa R$ 2,50 para carros e, para motos, R$1,00. A gestão é da empresa AutoPark, que já presta o serviço para o Centro Universitário há mais de nove anos.
Lembramos aos alunos da UniRitter que existe a opção de pagamento adiantado do estacionamento, o que auxilia tanto na hora da saída quanto no tamanho das filas do pagamento.
Como chegar na UniRitter campus Porto Alegre
Existem algumas linhas de ônibus que passam na UniRitter campus Porto Alegre:
• 263 Orfanotrófio
• 2631 Orfanotrófio / Jardim Medianeira
• C80 Circular Zona Sul
• D63 Direta Orfanatrófio / UniRitter. Linha direta 263-Orfanotrófio (Salgado Filho – Centro).
E há uma linha de lotação:
• 20.5 – Alto Teresópolis – Via Praia de Belas
Como chegar no UniRitter campus Canoas
• Linha Vicasa: Estância Velha e Integração