Mediação, Negociação e Práticas Colaborativas de Abordagem de Conflitos

Inscrições Abertas
ONDE CURSAR
Campus Canoas Campus Canoas

O curso de Pós-Graduação oferece aos seus pós-graduandos, que podem ter formação em diversas áreas, contato com as questões mais atuais, teóricas e práticas, no tema da mediação e práticas relacionadas. O curso se estrutura de forma dinâmica, com professores que atuam em diversas áreas de mediação.

Diferenciais UniRitter

Introduzir e aprofundar o contexto da mediação, das técnicas colaborativas e formas de abordagem de conflitos, capacitando os alunos para atuação em áreas diversificadas de mediação, como, por exemplo, mediação familiar, empresarial, escolar, dentre outras

Período de Realização
Sextas-feiras(noite) e Sábados (manhã e tarde) + Práticas a serem combinadas com a turma
Carga Horaria

PÚBLICO-ALVO

Mediadores, Psicólogos, Advogados, Empresários, Educadores, Executivos, Membros do Judiciário.

ONDE ESTUDAR

Campus Canoas Campus Canoas

Estrutura Curricular
Currículos em curso em 2017/2

DOCUMENTAÇÃO PARA A MATRÍCULA

A matrícula é presencial. Ao inscrever-se através do site, você receberá um e-mail automático com a confirmação da inscrição e a documentação necessária para realização da matrícula.

Documentação necessária para matrícula:

• Diploma de curso superior (fotocópia simples);
  • Histórico do curso superior (fotocópia simples);
  • Cédula de identidade (não poderá ser substituída por cópia de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Passaporte, identidade funcional (OAB, CREA...), ou qualquer outro documento de identificação) (fotocópia simples);
  • Cédula de identidade de Estrangeiro (RNE) com o visto de permanência atualizada, para alunos de nacionalidade estrangeira (fotocópia simples);
  • CPF (fotocópia simples);
  • Registro civil de nascimento ou casamento (fotocópia simples);
  • Título eleitoral (fotocópia simples);
  • Comprovante de Quitação Eleitoral (dos 2 turnos) ou Certidão de Quitação Eleitoral (fotocópia simples);
  • Comprovante de cumprimento das obrigações com o serviço militar para alunos do sexo masculino (fotocópia simples);
  • 1 (uma) Foto 3x4.

OBS. 1 - Alunos graduados no UniRitter não precisam entregar cópia do diploma e histórico escolar.

OBS. 2 - Diploma e histórico escolar emitidos em outro país somente serão aceitos quando acompanhados da tradução juramentada desses documentos. Deverão ser entregues o documento original da tradução juramentada e uma fotocópia simples do diploma e histórico. Esses documentos não serão devolvidos.

OBS. 3 - A matrícula por procuração só deverá ser efetuada em caso de absoluta necessidade e a procuração deverá ser devidamente autenticada.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato através do telefone 0800.642 4000 ou 3464.2088.

Última edição: 29/08/2017 13:32:32