Direito Público com ênfase em Direito Administrativo

Inscrições Abertas


O presente curso visa à construção de uma base sólida para as profissões jurídicas ligadas à Administração Pública a partir das principais vertentes do Direito Público. Será oferecida uma formação consistente que unirá perspectivas teóricas e práticas, para que as carreiras jurídicas estejam aptas a realizar suas verdadeiras finalidades com total preparo.

Calendario
Período de Realização

Um ano e meio e mais 4 meses para a elaboração do trabalho de conclusão (TCC), sob a forma de artigo.

*Sujeito a alterações.

Carga Horaria
Carga Horária
360h

OBJETIVO

Oferecer um conhecimento atual e qualificado das estruturas do Estado contemporâneo, propondo uma reflexão aprofundada sobre as principais questões de cada área específica do Direito Público, com o desenvolvimento de uma postura crítica e reflexiva nesta área.

PÚBLICO-ALVO

Bacharéis em Direito e áreas correspondentes.

ONDE ESTUDAR

Campus Exclusivo Campus Exclusivo

Terças e Quintas, das 19h às 22h40.

Início das aulas*: 04 de Abril de 2017

*Sujeito a alterações.


Campus Canoas Campus Canoas

Terças e Quartas, das 19h às 22h40.

Início das aulas*: 04 de Abril de 2017

*Sujeito a alterações.




Estrutura Curricular

Direito Constitucional

• Conceito de Constituição, Princípios, Matéria e Forma Constitucional
• Direitos Fundamentais e Organização do Estado e dos Poderes
• Processo Constitucional
• Ordens Econômica, Financeira e Social

Direito Administrativo (Parte Geral)

• A Administração Pública: a funcionalidade dos princípios que regem a Administração Pública
• Estrutura, poderes e atos administrativos
• Licitações e contratos administrativos
• Metodologia do Ensino e da Pesquisa Jurídica

Direito Administrativo (Parte Especial)

• A Administração Pública: bens e serviços
• Direito Regulatório
• Processo Administrativo
• Agentes Públicos
• Improbidade Administrativa e Controle da Administração Pública

Valores do curso de Direito Público com ênfase em Direito Administrativo

Valores vigentes para ingresso em 2017-1

Campus Exclusivo - NOITE

MENSALIDADES VALOR MENSALIDADE TOTAL
24 R$ 564,00 R$ 13.536,00

Todos os valores já estão calculados com os devidos descontos e incentivos e condicionados à data de pagamento.

Campus Canoas - NOITE

MENSALIDADES VALOR MENSALIDADE TOTAL
24 R$ 455,00 R$ 10.920,00

Todos os valores já estão calculados com os devidos descontos e incentivos e condicionados à data de pagamento.

Descontos na Matrícula

Faça sua matricula com desconto:

50%* de 23/01/2017 à 11/02/2017
40%* de 13/02/2017 à 04/03/2017
30%* de 06/03/2017 à 25/03/2017
20%* de 27/03/2017 à 08/04/2017

* Obs.: Descontos na 1ª mensalidade, referente a matricula.

SELEÇÃO

Análise de currículo e realização de entrevista, quando necessário.

DOCUMENTAÇÃO PARA A MATRÍCULA

A matrícula é presencial. Ao inscrever-se através do site, você receberá um e-mail automático com a confirmação da inscrição e a documentação necessária para realização da matrícula.

Documentação necessária para matrícula:

  • Diploma de curso superior (fotocópia simples);
  • Histórico do curso superior (fotocópia simples);
  • Cédula de identidade (não poderá ser substituída por cópia de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Passaporte, identidade funcional (OAB, CREA...), ou qualquer outro documento de identificação) (fotocópia simples);
  • Cédula de identidade de Estrangeiro (RNE) com o visto de permanência atualizada, para alunos de nacionalidade estrangeira (fotocópia simples);
  • CPF (fotocópia simples);
  • Registro civil de nascimento ou casamento (fotocópia simples);
  • Título eleitoral (fotocópia simples);
  • Comprovante de Quitação Eleitoral (dos 2 turnos) ou Certidão de Quitação Eleitoral (fotocópia simples);
  • Comprovante de cumprimento das obrigações com o serviço militar para alunos do sexo masculino (fotocópia simples);
  • 1 (uma) Foto 3x4.

OBS. 1 - Alunos graduados no UniRitter não precisam entregar cópia do diploma e histórico escolar.

OBS. 2 - Diploma e histórico escolar emitidos em outro país somente serão aceitos quando acompanhados da tradução juramentada desses documentos. Deverão ser entregues o documento original da tradução juramentada e uma fotocópia simples do diploma e histórico. Esses documentos não serão devolvidos.

OBS. 3 - A matrícula por procuração só deverá ser efetuada em caso de absoluta necessidade e a procuração deverá ser devidamente autenticada.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato através do telefone 0800.642 4000 ou 3464.2088.

Última edição: 23/02/2017 19:25:41

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